Vídeos Mais

Horóscopo do amor

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Religiosos
25,784 Visualizado

Sobre o vídeo Horóscopo do amor

Veja os signos que combinam com você e o seu perfil no horóscopo do amor para saber sobre relacionamentos e quem se dá melhor com você.

Sinastria amorosa por PAULA PIRES.

Confira os signos que combinam no amor e namoro e descubra qual signo do zodíaco tem mais chances de dar certo com o seu signo no horóscopo do amor.

Segue aqui a combinação entre todos os signos do Zodíaco e os signos que combinam com o seu signo no horóscopo do amor. Ressalta-se que o ideal para saber se alguém combina com você ou não é fazer um estudo mais profundo entre os dois mapas natais em questão que se chama sinastria.

Áries no amor: é uma pessoa sedutora e adora o jogo da conquista; quanto mais difícil for conseguir a pessoa desejada, mais atraído o ariano fica por ela.

Combina com: Leão, touro e sagitário.

Passe longe: cancerianos. Apesar de rolar uma grande atração, as carências das pessoas do signo de câncer podem entrar em conflito com a independência dos arianos.

Touro no amor: por ser um signo muito carinhoso e sensual, muitas vezes são vistos como possessivos. Mas a real é que são românticos e gostam de um relacionamento tradicional.

Combina com: câncer, virgem e peixes.

Passe longe: gêmeos, afinal eles são fechados em relação aos seus sentimentos, enquanto taurinos precisam ter certeza de onde estão se envolvendo.

Gêmeos no amor: os geminianos vivem intensamente cada minuto e agem muito por impulso – principalmente em assuntos do coração. É preciso ter bastante paciência e não ser muito neurótico com a vida para se dar bem com esse signo.

Combina com: leão, áries e escorpião.

Passe longe: câncer, pois eles são muito sensíveis e estão a busca de um amor eterno e certeiro; não curtem a ideia de viver intensamente e sem muito planejamento.

Câncer no amor: o canceriano é o signo mais emotivo do zodíaco; está sempre a procura de um amor e é super sensível.

Combina com: Touro, peixes e capricórnio.

Passe longe: leão. Eles também adoram demonstrações de afeto e carinho, o problema é que o leonino, por ser um pouco egoísta, acaba nem sempre estando disposto a retribuir.

Leão no amor: gostam de ser o centro das atenções e tem a necessidade de sempre ter a certeza que o sentimento é recíproco. São 8 ou 80 quando o assunto é amor.

Combina com: Áries, sagitário e libre.

Passe longe: virgem. Apesar de muito fiel e romântico, o virginiano tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos, enquanto os leoninos precisam de afirmações para cultivar o seu ego.

Virgem no amor: o signo mais metódico do zodíaco e apesar de ter dificuldades em demonstrar sentimentos, são extremamente românticos quando apaixonados. Preza a fidelidade acima de tudo e tem muito medo de ser enganado pelo parceiro.

Combina com: Touro, capricórnio e câncer.

Passe longe: gêmeos. Enquanto geminianos são liberais e procuram viver intensamente, virginianos tem pavor de tudo que não é planejado.

Libra no amor: é o signo mais tolerante de todos; está sempre em busca de equilíbrio, mesmo que para isso, tenha que engolir os defeitos de quem ama.

Combina com: Gêmeos, sagitário e Áries.

Passe longe: virgem. Virginianos têm tendência a estar sempre reclamando e fazendo críticas, fato que uma hora pode fazer o libriano explodir.

Escorpião no amor: além de ser o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano é muito misterioso e tem a paciência curta. Não é dos mais fáceis de conviver, mas no fundo são carinhosos até demais.

Combina com: câncer, capricórnio e peixes.

Passe longe: Áries. O jeito possessivo e as vezes neurótico dos escorpianos se conflita com a pro atividade e liberdade dos arianos.

Sagitário no amor: o sagitariano é uma pessoa super animada e aventureira. Está sempre pronto para tudo e faz de tudo para que o relacionamento não caia na rotina.

Combina com: leão, aquário e gêmeos.

Passe longe: câncer. Os cancerianos precisam sempre segurança em seu relacionamento, preferem a rotina ao inusitado.

Capricórnio no amor: extremamente teimoso, os capricornianos curtem viver um romance maduro e profundo e sem muitas ousadias na cama.

Combina com: virgem, touro e câncer.

Passe longe: Áries. O que não vai faltar entre esses dois signos é atração e faíscas, o problema é que enquanto o capricorniano curte se resguardar, o ariano gosta de viver intensamente.

Aquário no amor: o aquariano não se da bem com cobranças e pessoas neuróticas. São muito charmosos e fáceis de você se apaixonar.

Combina com: gêmeos, sagitário e Áries.

Passe longe: touro. O taurino é o mestre em fazer cobranças, então já sabe né?

Peixes no amor: o nativo de peixes tem muito medo de ser traídos, então não confiam em ninguém logo de cara. Porém, são muito românticos e fazem tudo pelo seu amor.

Combina com: câncer, virgem e touro.

Passe longe: gêmeos. Piscinianos não conseguem confiar no jeito liberal e sem perspectivas de geminianos.

RSS