Vídeos Mais

Homem vai pra cima de mulher

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
161,680 Visualizado

Sobre o vídeo Homem vai pra cima de mulher

Convidado chama Christina Rocha grosseiramente de sapatão e ela rebate contando para todo o Brasil que ele bate em sua mulher pois ela a contou na entrevista em uma discussão feia!

Homem bate em mulher e Christina Rocha ameaça fazer denúncia no meio do programa Casos de Família do SBT.

Este é mais um daqueles casos de violência dentro de casa e que veio a público neste programa vespertino apresentado pela Christina, que já não tem muita paciência com este tipo de assunto.

O programa debatia o tema "Não acredito que você ama um cara tão agressivo". O rapaz, em questão, foi acusado de bater na própria esposa.

A apresentadora acrescentou que não toleraria este tipo de ameaça disse que não há como mudar este tipo de pessoa, geralmente explosivas, que era um pedido da mulher deste rapaz que vestia uma roupa vermelha no programa.

"Eu não entendo mulher que se envolve com caras assim", exclamou uma pessoa nos comentários deste vídeo. Realmente a mulher, por mais que haja amor em uma relação, tem que se valorizar e ter amor próprio antes de tudo. Tem que se amar primeiro. Ela só não pode aguentar este tipo de homem covarde e ter respeito com o próximo, como não sair correndo do programa como fez.

"Sou mulher, e essa mulher pode parar de sofrer agressão, basta ela sair fora desse cara", afirmou uma outra pessoa indignada com a situação, e com razão!

Tomara que ela já tenha superado isso, seja sozinha ou com este moço, que Deus possa ter ajudado ele a rever os seus conceitos e suas atitudes para não ser tão machista assim, e tratar uma mulher como ela merece.

 

RSS