Vídeos Mais

Globo humilhou apresentadora

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
91,939 Visualizado

Sobre o vídeo Globo humilhou apresentadora

Globo proibiu despedida, e apresentadora sai do ar chorando. Carla Vilhena só soube pela imprensa que seria substituída em telejornal da Globo já decepcionada por não conseguir se despedir.

Foram dramáticos os últimos minutos da jornalista Carla Vilhena como apresentadora do Bom Dia São Paulo e do bloco paulista do Bom Dia Brasil.

Carla soube pela imprensa, na véspera, que deixaria o telejornal, que apresentava há anos.

Na sexta em que apresentou seu último jornal no canal, ela escreveu uma nota de despedida do público, mas foi proibida pela direção de jornalismo da Globo, enquanto apresentava o Bom Dia São Paulo, de ler o texto.

Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação no Bom Dia Brasil. Na bancada, mas fora do ar, chorava tanto que teve de ser substituída, às pressas, por uma moça do tempo. Foi embora sem levar suas roupas e pertences, amparada por funcionários da Globo.

Desde então, o telejornal foi apresentada pela repórter Monalisa Perrone.

O jornalista Marco Aurelio Mello, ex-colega de trabalho de Carla Vilhena, publicou um texto em que se solidariza com a apresentadora.

A emissora não se pronunciou oficialmente sobre a crise de Vilhena. Com certeza ela já superou este episódio. Torcemos para que a jornalista tenha sempre sucesso em sua carreira, por ser competente e por merecer isso.

RSS