Vídeos Mais

Gêmeos trocam carinhos depois da cirurgia

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Legais
38,133 Visualizado

Descrição

Bebês gêmeos que nasceram unidos pela cabeça comovem internautas ao trocarem carinhos em vídeo!

Os irmãos gêmeos Jadon e Anias McDonald, de 1 ano, que nasceram unidos pela cabeça, comoveram internautas nesta semana ao aparecerem trocando carinhos e brincando um com o outro em um vídeo publicado pela mãe deles em uma rede social. Os pequenos, cuja separação foi feita numa cirurgia que durou 27 horas, passam bem, mas continuam internados e sob cuidados médicos.

No vídeo, os gêmeos aparecem deitados um ao lado do outro enquanto brincam e tentam falar.

Na rede social, internautas que acompanham o tratamento dos meninos comemoraram. "É uma benção ver o progresso deles", comentou um deles. Outro acrescentou: "Eles são perfeitos". Os irmãos só conseguiram se ver pela primeira vez no mês passado. Antes da cirurgia, isso não era possível. No encontro no qual os pequenos se viram pela primeira vez é possível notar a surpresa no olhar deles.

Para o médico que atende os meninos, o neurocirurgião Jams Goodrich, do Hospital Montifiore Medical Centre, em Nova York, nos Estados Unidos, onde eles estão internados, essa será “historicamente, a recuperação mais rápida” de gêmeos separados pela cabeça. Segundo o especialista, os irmãos estão fazendo progressos rápidos no tratamento.

Veja que gracinha eles meu Deus!

Envie um Comentário

RSS