Vídeos Mais

Filha pequena socorre mãe assaltada

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
61,188 Visualizado

Sobre o vídeo Filha pequena socorre mãe assaltada

Vídeo mostra filha desesperada após mãe ser esfaqueada por criminoso no Rio de Janeiro. Cristiana de Souza Andrade foi morta com duas facadas no pescoço.

"Ela foi muito corajosa", disse taxista sobre a criança que ajudou no socorro.

Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram a filha de sete anos de Cristiana de Souza Andrade, de 46 anos, pedindo socorro para a mãe e contando para um policial o que tinha acontecido. O vídeo mostra a chegada de Cristiana e da menina ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, veja no vídeo as imagens.

A menina chora e implora por ajuda para a mãe, que estava desacordada no banco dianteiro do táxi de Valdeci Silva, de 43 anos, que socorreu a mulher. A criança tenta conversar com ela e pede ajuda. Cristiana levou duas facadas no pescoço em uma tentativa de assalto.

Cristiana não sobreviveu aos ferimentos e foi sepultada no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Valdeci contou ao G1 que a criança foi uma 'heroína', e que ficou muito abalado ao saber da morte de Cristiana.

"Ela foi muito corajosa, na maneira como reagiu, como foi forte, conversando com ela no caminho para o hospital, dizendo para a mãe continuar com ela", diz Valdeci, taxista há 15 anos.

Ele conta que dirigiu até o hospital com as duas no banco da frente, e a criança entre a mãe e o painel. Ao chegar ao Souza Aguiar, mais drama.

"Ela perdeu muito sangue, a gente demorou para chegar ao hospital. Quando chegamos, ainda demorou para ela sair de dentro do carro, porque só tinha um maqueiro, foi um absurdo", afirmou o taxista.

RSS