Vídeos Mais

Faustão ofende dirigente no programa

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
87,833 Visualizado

Sobre o vídeo Faustão ofende dirigente no programa

Faustão chama o dirigente do COB de imbecil no ar em seu programa no domingo ao ficar irritado com ele!

Diego Hypólito é impedido de participar do programa e Faustão se irrita e chama de imbecil o dirigente do Comitê Olímpico Brasileiro.

O apresentador ficou enfurecido com o suposto veto à participação do ginasta Diego Hypolito em um quadro do Domingão. Mas, horas depois, baixou o tom.

Em seu programa de domingo, o apresentador Fausto Silva desferiu críticas contundentes ao Comitê Olímpico Brasileiro. Ele ficou irritado com o cancelamento, aparentemente de última hora, da participação do ginasta Diego Hypolito num quadro musical do Domingão do Faustão, o Ding Dong. Ao vivo, por volta das 18h30, ele acusou "um imbecil" do COB de vetar a participação de Diego e ameaçar cortá-lo da equipe olímpica. Cobrou duramente inclusive o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman. Duas horas depois, curiosamente, Faustão voltou ao tema para dar a versão da entidade sobre o caso – e, quem diria, botou panos quentes na própria denúncia que fez no ar. O bafafá de Faustão foi um dos assuntos mais comentados.

Diego deveria participar do quadro ao lado da irmã, Daniele Hypolito. Na hora H, entretanto, ele não entrou em cena e foi substituído pelo comentarista esportivo Caio Ribeiro. Não adiantou a irmã dizer que Diego desistiu de participar por causa de compromissos com a seleção de ginástica olímpica. Faustão aproveitou a deixa para fazer um desabafo, no qual sobrou ofensas até para Nuzman.

"O Diego estava aqui para entrar. Pouco antes de entrar no palco, ele recebeu telefonema de alguém do Comitê Olímpico dizendo que não era para entrar, que ele seria expulso", disse o apresentador. Dirigindo-se a Jaime Praça, diretor da atração, ele continuou a cobrança: "Manda ligar para o Arthur Nuzman para dar resposta à sociedade brasileira por que este tipo de censura e punição a um atleta do nível do Diego, que vem para um programa de televisão para uma competição musical e acaba ameaçado".

RSS