Vídeos Mais

Faustão no programa Silvio Santos

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
44,492 Visualizado

Sobre o vídeo Faustão no programa Silvio Santos

Vejam só o momento histórico da televisão brasileira que a internet nos trouxe de volta, um Stand up comedy do Faustão no programa Silvio Santos!

O apresentador se apresentou no programa de Silvio quando ainda comandava o Perdidos na Noite, na rede Band. Fausto Silva já foi uma das atrações do show de calouros comandado por Silvio Santos, no SBT na década de 80.

Em uma participação no programa, quando ainda fazia o Perdidos na Noite, na Band, o jovem Faustão com 38 anos na época fez uma espécie de stand-up comedy no palco ao ser sabatinado pelos jurados do programa, como Pedro de Lara, Sérgio Mallandro, Flôr, Wagner Montes e Luis Ricardo.

Mostrando desenvoltura para se livrar de perguntas constrangedoras, Fausto esbanjou bom humor e, num dos momentos mais engraçados, falou que Íris Abravanel, mulher de Silvio, separava as roupas dele de acordo com o número. "Por que você não pega aqueles paletós velhos da época de camelo? Com aquelas lapelas? A dona Íris mudou todo o guarda roupa dele. Ela numera tudo agora, camisa, calça. Por isso que agora ele está todo de acordo. É outra categoria", brincou o apresentador respondendo a uma tirada de Sergio Mallandro.

Reparem que ele não mudou muito, a mania de interromper as pessoas quando falam ainda é a mesma! Mas era o tempo em que podia fazer qualquer piada sem a censura da Globo, o que deixava o Faustão muito mais engraçado.

Na época, ainda contratado da Band, Faustão precisou responder se aceitaria o convite da Globo para substituir o Chacrinha na emissora. "Não sou o Chacrinha, sou no mínimo uma fazendona, com esse tamanho. Tudo depende de conversar. A Globo me quer toda hora, bem longe", ironizou.

Assista na íntegra o vídeo que mostra estas raras imagens e veja que interessante foi este programa que apostamos que você nunca viu na vida antes!

RSS