Vídeos Mais

Estou magoado por dentro

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Bonitos
24,898 Visualizado

Sobre o vídeo Estou magoado por dentro

É um sentimento por você que eu não consigo explicar mas que estou magoada por dentro por conta do que passamos juntos.

Você só brincou com os meus sentimentos, e agora estou magoada eu tento fugir disso mas, cada vez me acabo mais e mais estou me sentindo sozinha e o que doí mais, é saber que você não liga pra isso e agora o que faço? Me deixo levar por você, sofro calada, pra você não ver como me sinto realmente.

Eu sei que agora você já encontrou alguém que te faz feliz, mas será que te ama mais do que eu? eu te levava na brincadeira mas, cada vez mais isso foi ficando serio até que percebi, que eu realmente te amava esperava a cada momento em te ver, mas, e você? cada vez mais brincava com os meus sentimentos.

Isso doí, e muito toda vez que te olho, tenho muita vontade de chorar mas, pra que? você nem me da valor me deixou largada, sofrendo talvez por causo, de um amor que nunca soube dar falta um pedaço de mim lembro de cada palavra que você me dizia, que agora, percebo que foi tudo uma mentira.

Me sinto sozinha, olhando pra uma parede onde só vejo a sua illusão hoje estou com feridas, que nem o tempo poderá curar estou com a alma partida, chorando a sua grande mentira mas quando esse tempestade passar, eu já não estarei tão perdida mas mesmo assim estarei com as feridas de um amor, que só foi uma fantasia.

Lembrarei da minha decepção e o que ainda me doí é que você nem olha mais pra mim, lembro daquele abraço, do seu beijo doa momentos, que foram importantes pra mim estou assim abatida, sofrendo em silêncio agora que estou aqui, só me resta uma coisa a fazer, e aquela, lágrima nunca mais vai cair pois agora me desligo de você viro as costas e vou embora, lágrima que vou derramar hoje não é mais a mesma que chorei ontem, não sou mais a mesma estou mudada.

RSS