Vídeos Mais

Essa até o Jô Soares chorou de rir

Essa entrevista com um deputado gago foi uma das mais engraçadas que teve no programa do Jô na Globo e essa até o Jô chorou de rir!

Cláudio Gaspar Dottori, numa entrevista ao Jô soares, foi falar sobre as dificuldades de ser gago. O então candidato na época a deputado de São Paulo, deu uma entrevista hilária.

Claudinho, o político gago realmente existe, se chama Cláudio Gaspar Dottori, tem 33 anos e é político mesmo.

Foi o autor da Lei que acabou com o voto secreto na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista.

Mas Claudinho atingiu a fama mesmo nessa entrevista para o Jô, onde compartilhou com bom humor as dificuldades em ser um gago quando criança e a sua superação.

Os "remédios caseiros" que as pessoas sugeriam pra por fim em sua gagueira realmente são hilários e foi o suficiente para a barriga do Jô doer de tanto rir, nunca vi ele rindo tanto entrevistando alguém, confesso que cheguei até a ficar preocupado pensando que ele teria um pirípaque e cairia duro no chão de tanto rir!

Jô vai deixar uma saudade grande nas madrugadas da televisão! É uma pena que a saúde e problemas familiares deixaram ele um pouco acabado e que influenciou negativamente o programa nos últimos 2 anos. Lógico que existem outros programas de entrevista, mas o Jô Soares é o mais conhecido e um dos melhores talk show. Esperamos que ele esteja sempre dando entrevistas!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Engraçados
33,776 Visualizado

RSS