Vídeos Mais

Escute no vídeo o que foi falado

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
617,487 Visualizado

Sobre o vídeo Escute no vídeo o que foi falado

Olha a mensagem que o Datena deixou no vídeo para o seu concorrente Marcelo Rezende que está fazendo tratamento contra o câncer.

O Brasil ora e clama pela melhora do querido jornalista. Ele está com câncer no pâncreas! É um tumor que já comprometeu o fígado.

A saúde do apresentador Marcelo Rezende inspira cuidados. Ele já não estava se sentindo bem no fim de semana e acabou piorando na segunda-feira quando precisou ser internado em um dos hospitais mais conhecidos do Brasil, o Albert Einstein, no estado de São Paulo. Marcelo apresenta o 'Cidade Alerta', na Record e precisou ser socorrido pelo vizinho e amigo Geraldo Luís, também apresentador.

Nesta semana, ao saber que o estado de saúde de Marcelo necessitava de cuidados, o seu rival na televisão, José Luiz Datena, decidiu comentar o que aconteceu com Rezende. A mensagem dele acabou comovendo muitas pessoas.

"Soube que o Marcelo Rezende foi internado no Albert Einstein. Espero que melhore logo. Abraço grande, meu irmão. Que Deus te proteja!", contou Datena, assim que abriu o seu programa na TV Bandeirantes. O jornalista apresenta há anos o 'Brasil Urgente' e tem uma das audiências mais altas da Bandeirantes focando no policial. Conforme o que indicou o jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, desde a semana passada Marcelo se queixava de dores fortes na barriga. Ele, no entanto, demorou para ir a um médico e teria tido muita insistência de Geraldo Luís para ser socorrido. Pai de cinco filhos, o jornalista que saiu da Rede Globo de Televisão nos anos 2000, mora sozinho. Ele apenas tem uma empregada para ajudar em tarefas cotidianas.

A mensagem de Datena emocionou muitos fãs. "Estou na torcida para que você melhore logo. Tudo com certeza logo ficará bem", disse ele.

RSS