Vídeos Mais

Enteada denuncia padrasto

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
644,302 Visualizado

Sobre o vídeo Enteada denuncia padrasto

Namorado da mãe é filmada pela filha dela que denuncia padrasto por forçar ela a fazer o que ele quer dentro de casa. Gravação tem 30 segundos de duração e suspeito está foragido.

Uma adolescente de 14 anos gravou as sessões de abuso físico, moral e psicológico que sofria dentro de casa pelo próprio padrasto como mostra a reportagem e a imagens do vídeo inocente menina.

A gravação tem 30 segundos de duração e mostra o desespero da jovem moça dentro da própria casa. A menina passa o uniforme da escola quando é atacada pelo agressor que veio rapidamente e apareceu do nada no quarto.

"Quando eu começava a gritar, ele tapava a minha boca e falava que se eu contasse para alguém, ele me mataria", contou ela para a polícia.

As cenas se repetiram por quatro anos várias vezes. Com a ajuda de um amigo próximo e de confiança, ela enfrentou o medo que tinha e denunciou o namorado da mãe. Eles compraram uma câmera para registrar o que acontecia e os detalhes dos fatos.

O acusado de 48 anos fugiu e de acordo com o delegado responsável pelo caso, esses crimes são cometidos sem testemunhas.

"Por isso uma filmagem, uma gravação, reforça o depoimento da vítima", fiz o policial.

Oremos e pedimos a Deus para que proteja e abençoe os lares, as casa e as nossas famílais contra este mal do ser humano.

RSS