Vídeos Mais

Ela foi curada após ver Jesus no quarto

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Religiosos
84,584 Visualizado

Descrição

Menina é curada da leucemia após ver Jesus entrar em seu quarto do hospital no Rio, que testemunho lindo!

Alice tinha apenas 2 anos quando foi diagnosticada com a doença. No entanto, seu quadro mudou depois que ela foi visitada por Jesus em seu quarto.

Diagnosticada com leucemia, a pequena Alice passou maior parte do ano internada num hospital do Rio de Janeiro. No entanto, em uma experiência milagrosa, sua doença foi curada depois que ela viu Jesus Cristo entrando em seu quarto.

Alice tinha apenas 2 anos de idade quando recebeu dos médicos a primeira suspeita de leucemia no pronto socorro infantil de São Gonçalo. Seu estado era grave e foi necessário fazer a primeira transfusão de sangue, pois seu coração poderia parar a caminho do hospital.

Ela foi transferida para o Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, onde a suspeita foi confirmada: Alice estava com leucemia linfoide aguda (LLA), tendo 90% de seu sangue tomado por células cancerígenas.

Em meio à pior notícia de sua vida, a mãe de Alice, Joice Paschoal, foi consolada por Deus através do trecho bíblico de Jeremias 16:21: 21 "Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor”.

Alice se submeteu à inúmeras transfusões de sangue e plaquetas, mas teve sua primeira alta em julho. No entanto, ela teve que retornar ao hospital no dia seguinte, com um quadro de febre. O sintoma já se estendia por 20 dias consecutivos e os médicos não conseguiam descobrir sua causa.

Enfraquecida pela doença, a garotinha não conseguiu ficar de pé. Mas depois de 57 dias internada, ela teve sua segunda alta. No entanto, ela ficou apenas três dias em casa.

Uma benção de Deus que olhou por esta menina!

Envie um Comentário

RSS