Vídeos Mais

Cuidado ao usar o banheiro

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Saúde
34,035 Visualizado

Sobre o vídeo Cuidado ao usar o banheiro

Nunca mais você vai usar o vaso da mesma forma depois disso!

Sabe aquelas coisas que acontecem e a gente não sabe como foram ocorrer, como por exemplo, um rato subindo o esgoto? Pois é, neste vídeo você entende um pouco como funciona eles agem. É incrivelmente assustador.

Veja como é fácil para um rato subir em seu vaso sanitário:

Sim, é nojento, Mas infelizmente não é incomum que os roedores saiam dos esgotos diretamente para o encanamento de sua casa - surgindo em um dos mais inconvenientes lugares. Afinal, ratos conseguem prender a respiração por cerca de três minutos e é exatamente iso que eles fazem até chegar na superfície da água.

Eles vão subindo aos poucos, e na medida do possível eles vão pegando oxigênio nos ponto certos onde há oxigênio fora da água, geralmente em espaços irregulares dentro do vaso por onde a água e os dejetos vão embora. Isso acontece porque os ratos possuem uma habilidade extremamente incomum para a natação. Eles podem nadar por três dias seguidos e prender a respiração por alguns minutos. Além disso, eles possuem a estrutura óssea muito flexível, o que os permite atravessar buracos e lugares estreitos, muito menores que suas dimensões, para chegar aos seus objetivos.

Bem, mesmo que pareça uma lenda, nunca tenha acontecido ou você nunca tenha ouvido falar, é bom assistir o vídeo para, pelo menos, refletir sobre o assunto. O vídeo foi disponibilizado e demonstra como a situação descrita no parágrafo anterior é perfeitamente possível. Sim, se um dia você se deparar com um ou mais ratos saindo do vaso do seu banheiro acredite, porque é verdade.

O que atrai os ratos e como se livrar do problema?

É meio nojento, mas o seu vaso sanitário e seu sistema de esgoto podem ser grandes fontes de comida diária, e verdadeiros paraísos para os ratos e insetos. Naquilo que evacuamos há uma bela quantidade de comida não digerida pelas quais esses roedores de esgoto podem ser atraídos. Eles comem tudo o que humanos mandam embora pelo vaso em um processo conhecido como coprofagia.

Se os ratos aparecerem no seu banheiro, não adianta somente dar a descarga uma vez, conforme já mencionado no texto. Então os especialistas recomendam espalhar os produtos de limpeza e desinfetantes por dentro do vaso sanitário e dar a descarga por várias vezes seguidas.

A partir de agora é melhor ficar atento quando precisar ir ao banheiro, não acha?

O pessoal fez um vídeo incrível mostrando como eles fazem o trajeto, veja os detalhes!

RSS