Vídeos Mais

Crueldade contra a criança

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
184,268 Visualizado

Sobre o vídeo Crueldade contra a criança

Homem é preso ao levar esposa de apenas 12 anos grávida ao hospital por suspeita de abuso, é o fim dos tempos meu Deus!

Caso aconteceu na China e as autoridades suspeitam que a garota tenha sido sequestrada ou comprada em país vizinho.

Um homem de 40 anos foi preso em Xuzhou, China, ao chegar a um hospital com uma garota de 12 anos que está grávida de três meses. A equipe médica logo desconfiou da atitude dele, que dizia aos especialistas para não fazer perguntas. "Eu trouxe ela aqui para ser examinada, faça o seu trabalho. Pare de fazer tantos questionamentos", mandava o suspeito.

A equipe tentou fazer algumas perguntas também à menina, mas ela não falava mandarim, o que aumentou a possibilidade da garota ter sido sequestrada. Os médicos chamaram a polícia, e os agentes descobriram que ela não tem uma identificação chinesa e que tem origem do sudeste asiático, possivelmente do Vietnã. As autoridades descobriram ainda que a menina era tratada como esposa dele, segundo o jornal Mirror.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, assim como a madrasta, que estava com ela. Após os exames, a menina e o bebê passam bem e vão receber ajuda médica. A polícia ainda investiga a origem da garota.

Casos de sequestro e abuso como este são cada vez mais comuns no mundo, oremos para que Deus proteja as nossa crianças para que não passem o que esta passou no vídeo!

RSS