Vídeos Mais

Cristãos perseguidos e mortos por não negarem Jesus

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Religiosos
73,088 Visualizado

Descrição

Estas pessoas se converteram ao Cristianismo, foram perseguidas e mortas por radicais por não negarem a Jesus!

Os radicais matam pessoas, desde crianças até idosos simplesmente por não negarem a Jesus Cristo, o que é uma intolerância sem tamanho, uma falta de respeito e uma grande ausência de amor pelo próximo.

São pessoas cristãs iraquianas por haverem negado em se converter ao Islã e abandonar a sua fé em Jesus Cristo. É o que geralmente acontece nestes diálogos.

"Militantes religiosos e radicais disseram para as pessoas, incluindo crianças, que elas deveriam seguir a Maomé", disse um repórter. As pessoas responderam: "Não, nós amamos Yeshua (nome iraquiano para Jesus), e sempre amaremos Yeshua, sempre o seguiremos, Yeshua sempre está conosco", contou o repórter, segundo informou Jerusalém Post.

Então, uma vez mais os militantes do partido radical, obrigaram as crianças e outras pessoas a se converter ao Islã, no entanto novamente todos eles negaram. Então os terroristas de uma maneira cruel mataram todos estas pessoas cristãs, sem dó nem piedade.

Mais de 250 mil cristãos fugiram do norte do Iraque, em meio à perseguição dos radicais islâmicos. Estes foram os últimos cristãos que vivem na região, o que tem sido hostil à minoria religiosa desde o início da guerra.

Infelizmente este tipo de intolerância acontece no mudo, devemos orar por essas vidas e por todos, para que haja paz e amor entre as religiões.

Envie um Comentário

RSS