Vídeos Mais

Criança nasce com problema esquisito

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
77,016 Visualizado

Sobre o vídeo Criança nasce com problema esquisito

Olha como nasceu esta criança meu Deus, tomara que ela sobrevive e cresça com saúde, vamos orar por elas!

Ao ver uma pessoa deficiente de nascença, muitos se perguntam: porque alguns nascem deficientes e outros nascem "perfeitos"? Ainda que a maioria não tenha coragem de declarar isso, no fundo desta pergunta está a crença de que uma pessoa deficiente tem menor potencial para se realizar, para ser feliz, do que uma pessoa "normal". Será?

Em primeiro lugar, é preciso dizer, a deficiência moral e espiritual é mais grave que a deficiência física. A deficiência física, em si, não nos desabilita diante para sermos aceitos diante de Deus. O nosso Senhor Deus jamais rejeita uma pessoa por ser deficiente físico! Mas a nossa deficiência moral e espiritual, por definição, não nos habilita para nos apresentarmos diante de Deus em aprovação. Por isso, a deficiência espiritual e moral é mais grave que a deficiência física.

Devemos amar os filhas, as crianças e qualquer pessoa que tenha alguma limitação. O respeito está em aceitarmos como são e entendermos que hoje em dia é muito comum crianças nascerem com algum problema físico por exemplo, não é raro termos na família alguém que conhecemos e que tem algum grau de limitação. Por tanto, as crianças que são exemplos no vídeo, serve para refletirmos sobre isso e vermos que todos nós temos que agradecer a Deus por sermos como somos e or estas pessoas que, apesar de tudo nasceram com saúde.

RSS