Vídeos Mais

Criança acorda no caixão e pede água no próprio velório

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
390,403 Visualizado

Sobre o vídeo Criança acorda no caixão e pede água no próprio velório

O menino Kelvys Simão, de 2 anos, acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório em Belém do Pará. Ele foi dado como morto pelo Hospital. De acordo com o laudo médico, a causa da morte foi insuficiência respiratória, desidratação e broncopneumonia.

O corpo foi preparado para o sepultamento, com algodão sendo colocado no nariz e boca da criança, e envolto em um saco plástico específico para cadáveres. De acordo com o hospital, Kelvys passou cerca de três horas sem respirar. Para o velório, a família retirou os algodões e abriu o saco plástico.

Uma testemunha garante ter visto a criança se mexer durante o velório, o que fez com que o pai do menino e outras pessoas fizessem massagem cardíaca. O garoto cuspiu os restos de algodão que estavam em sua boca, sentou-se no caixão e pediu água. Os presentes entraram em pânico, a avó dele desmaiou. Em seguida o menino foi levado pela família até uma unidade de saúde próxima ao local do velório, mas já teria chegado à unidade morto. De acordo com o pai, Antônio Santos, o médico fez uma nova avaliação e garantiu que realmente o menino não estava vivo.

O pai responsabiliza o Hospital Aberaldo Santos pela avaliação da criança. Ele registrou uma ocorrência policial na delegacia de Icoaraci para esclarecer o caso. A Secretaria Estadual de Saúde disse que a criança chegou em estado grave ao hospital e foram feitos todos os procedimentos de reanimação, porém ele não resistiu. A secretaria confirma as informações prestadas na declaração de óbito.

RSS