Vídeos Mais

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Amor
12,920 Visualizado

Sobre o vídeo Creio no Amor

Mensagem ecumênica creio no amor do Papa Francisco é muito bonita, mas muita gente está criticando ele porque ele disse isso!

Eu Creio no Amor, nesta mensagem o Papa Francisco dá mais um exemplo neste dia para todos os católicos, cristãos e para todas as religiões. Mas eta mensagem infelizmente não agradou a todos e muita gente falou mal dele, chamando-o inclusive de herege!

Somos todos filhos de Deus! Somos Budistas, somos Judeus, somos Cristãos, somos Muçulmanos. Todos nós cremos no amor! Somos todos crentes!

Segue a mensagem linda do Papa Francisco para todos nós:

"A maioria dos habitantes do planeta declara-se crente. Isto deveria ser motivo para o diálogo entre as religiões. Não devemos deixar de rezar por isso e colaborar com quem pensa de modo diferente", afirma o Papa logo no início do vídeo.

O vídeo conta com a participação de uma budista, um judeu, um católico e um muçulmano. Francisco destaca que na variedade de religiões há uma certeza: todos são filhos de Deus.

"Creio no amor" é uma frase dita pelos quatro participantes do vídeo. Ao final, o Papa deixa o pedido: "Confio em vocês para difundir a minha intenção deste mês: Que o diálogo sincero entre homens e mulheres de diferentes religiões produza frutos de paz e de justiça; Confio na tua oração".

RSS