Vídeos Mais

Como viver sem WhatsApp

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Engraçados
26,540 Visualizado

Sobre o vídeo Como viver sem WhatsApp

Eu ri bastante com este rapaz explicando de forma engraçada como viver sem WhatsApp hoje em sua casa e como seria ficar sem o aplicativo!

Ele começa fazendo palhaçadas e dando alguns exemplos com o uso do Zap Zap e sem o uso dele no celular e até dando explicações sobre como é a vida, descobrindo que é possível fazer ligações e receber chamadas de telefone além de ter a certeza que o celular também serve para outras coisas. É muito engraçado o modo como ele fala e explica tudo isso!

Outro exemplo muito legal é o grupo criado no orelhão, o que seria um grupo como o WhatsApp mas fora dele, na vida real!

Será que ele não sabia que o WhatsApp voltou no mesmo dia que ele foi bloqueado? O WhatsApp é tão brasileiro que nem cumpriu metade da pena que foi proposto que era de 48 horas bloqueado pelas operadoras do Brasil.

Como já dizia algumas pessoas, celular sem WhatsApp é igual pão sem manteiga, ou seja, não tem graça alguma! O ruim é você descobrir que, sem os planos do Zap Zap, ainda não ter créditos no celular para poder ligar e enviar mensagens para quem deseja, isso é muito ruim!

O importante é encarar estes problemas com bom humor como este rapaz fez e muito bem. É lógico que ninguém vai se acabar por causa disso e com certeza todo mundo baixaria outro aplicativo, se adaptaria mas este vídeo ficou muito bem criativo sobre um tema tão especulativo e que muita gente teme, pois muitos usuários trabalham com ele e vai muito além do que simples conversas e troca de mensagens!

RSS