Vídeos Mais

Como pode ter acontecido isso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
500,754 Visualizado

Sobre o vídeo Como pode ter acontecido isso

Apresentadora Chris Flores revela toda verdade sobre Ana Hickmann 'Fiquei chocadíssima'!

Chris Flores este sábado, no quadro 'Elas Querem Saber', exibido pelo 'Programa Raul Gil', do SBT. Entre as revelações que fez, as principais tinham nome e sobrenome, Ana Hickmann. A loira era colega de trabalho da hoje contratada do SBT, quando as duas apresentavam o 'Hoje em Dia', da Record. Na época, Flores diz que se dava com com a famosa ex-modelo e que não entendeu os boatos que aconteceram entre as brigas das duas, mas que acabou entrando em depressão profunda por conta do episódio, já que percebeu o quão pantanoso podia ser o mundo da televisão brasileira. Chris usa a expressão passar a perna para se referir a como tudo funciona no ambiente do glamour e da comunicação.

A apresentadora lembrou que estava em casa, quando viu uma matéria com o marido de Ana Hickmann falando mal dela. Alexandre Corrêa disse na entrevista que Chris falava mal de sua esposa pelas costas e que por isso a ex-modelo não aceitava mais trabalhar no mesmo ambiente que a jornalista. O resultado foi o fato de Flores ser deslocada na programação da Record TV. "Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha", disse Chris, que hoje apresenta o 'Fábrica de Casamentos', do SBT. Flores diz que não tem mágoa de Ana e que hoje não é mais amiga da apresentadora. Elas não se ligam ou se comunicam, mas que quando se encontram em um evento sempre conversam, já que são educadas e existe o chamado "coleguismo".

A comunicadora diz que ela e Ana aprenderam a se respeitar após todo o episódio e lembrou que no vídeo trabalham poucas pessoas. Ou seja, é mais vantagem tentar ajudar outra pessoa, do que passar a perna nela. Thammy Miranda, um dos entrevistadores do quadro 'Elas Querem Saber', questionou se elas nunca falaram sobre o assunto. Chris disse que elas se falavam, que existia até um clima ruim, mas que nunca houve um papo do dito "eu não gosto de você". As coisas eram mais subliminares e sutis. A rixa entre as duas famosas, que Flores nega ter existido na prática, começou em 2011 após a entrevista de Alexandre.

Alguns meses depois, o 'Hoje em Dia', ao vivo, tentou fazer a reconciliação das duas, mas acabou não dando tão certo. Em entrevista dada na época, Ana disse que as duas até tentaram ser amigas fora do trabalho, mas que não deu certo. Ela nega atrito por conta do trabalho, mas por motivos pessoais sim.

E você, o que pensa sobre a relação das duas? Comente!

RSS