Vídeos Mais

Com Deus não se brinca

Todo mundo sabe que com Deus não se brinca e não podemos debochar ou usar o nome divino em vão porque Ele tem poder. A jovem do vídeo decidiu não acreditar nisso, e o que aconteceu com ela é surpreendente.

A história é real e quase inacreditável. Depois de ver esse vídeo você vai entender a seriedade das palavras que saem da nossa boca. Assista e deixe seu comentário para nós!

Aconteceu em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO". Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

"Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6:7).

Foi algo que aconteceu a um tempo atrás em campinas, interior de São Paulo, e é mais um exemplo histórico de que com Deus não se brinca, por ventura talvez você já tenha ouvido falar dessa historia. Ainda assim colocamos este vídeo para você se relembrar!

É sempre bom não esquecer que Deus te defende por toda a parte, e que quando algo de mal acontece não o podemos culpar por isso. Deus te defende em toda a parte então não brinca com ele não. Senão depois não terá ninguém para te defender.

Este acidente em Campinas que deixou 18 ovos intactos no porta-malas de um carro e que seus integrantes morreram instantaneamente foi verdade. Comprove que com Deus não se brinca, veja todo esse vídeo e tire suas próprias conclusões.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Religiosos
33 Visualizado

RSS