Vídeos Mais

Casal é pego de surpresa quando tiravam foto

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
177,506 Visualizado

Sobre o vídeo Casal é pego de surpresa quando tiravam foto

Este casal correu sério perigo enquanto faziam isso na praia próximo de algumas árvores. Eles quase foram atingido por um raio logo quando tiravam uma foto na areia.

Uma explosão interrompeu a "selfie" de casal no litoral. Um casal que estava a passeio no México resolveu tirar uma foto para registrar o momento. Foram surpreendidos por uma explosão provocada pela queda de um raio em umas árvores próximas do local.

Que imagem assustadora que veio do céu bem perto deles. Era para ser romântico em meio à chuva na praia de Akamal, mas um raio resolveu aparecer de bicão na foto de Luis e sua namorada. De quebra, o casal levou um baita susto.

Enquanto ele segurava a câmera GoPro, que filma e tira fotos e sua namorada limpava a lente, é possível ver um clarão atrás do casal, seguido de um estrondo. Com o susto, ele deixa cair a câmera e ela sai correndo.

Ao jornal, o rapaz contou que os salva-vidas tinham acabado de alertar o casal para sair da água, onde pretendiam praticar mergulho. Logo após deixar o mar, eles decidiram parar para tirar a "selfie".

"Eu me lembro de ver o reflexo do raio na minha GoPro", disse o turista, que publicou a imagem na internet. Apesar do susto, o casal não teve ferimentos graças a Deus.

RSS