Vídeos Mais

Carta de despedida

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Amor
7,195 Visualizado

Sobre o vídeo Carta de despedida

Carta que escrevi, no dia em que tudo acabou. Agora é passado. Só restaram as lembranças, poemas e fotos. Enfim só saudade de você!

A dor que se abateu sobre mim, uma lembrança, uma saudade, hoje restam apenas palavras escritas em fotos e cartas e as crueis lembranças que insistem em não desaparecer, não preciso dizer como estou, você viu com seus proprios olhos a dor que se abateu sobre minha vida.

Vida. Será que um dia tive uma?

Acho que sobrevivi todos esses dias, no entanto não sei dizer se vivi.

Você acendeu uma luz em meus dias sombrios, me mostrou que valia a pena viver.

Mas hoje sinto como se teria sido melhor não ter lhe conhecido, não ter cruzado seu caminho. Sinto como se naquele dia em que um cinto de segurança, salvou-me, o mesmo não deveria estar lá pois assim, tudo teria acabado e não teria chances de nos encontrar, agora devo caminhar com a dor. Dor de saber que você existe e não pode ser meu. Dor de sentir por ti algo maior que a vontade de viver e ter que sufocar esse sentimento dentro de mim.

Um dia me disseste, que via a tristeza em meus olhos. Na ocasião não foi correta, pois em meus olhos na ocasião, a tristeza que se refletia, era sim o vazio que havia.

RSS