Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Cantor fica irritado no programa

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos Legais
153,555 Visualizado

Descrição

Vídeo com cantor famoso bravo no programa do Serginho após matéria de apresentador da Globo gerou polêmica. Rogério Flausino "humilha" Sérginho Groisman, acusado de defender pichadores.

Recentemente, o prefeito de São Paulo anunciou uma força-tarefa contra os pichadores da maior cidade do país. A situação provocou muita polêmica. Algumas pessoas defendem que a cidade, sem o grafite, seria mais cinza. Já outras colocam tudo em um "saco só" e argumentam que o grafite acaba levando à pichação, que já é uma marginalização da pintura, ou seja, é feita sem a autorização das pessoas que são donas da construção, ou no caso dos monumentos públicos, sem a autorização do governo.

Um vídeo exibido pelo programa 'Altas Horas' no ano de 2014 voltou a surgir na internet por conta dessa polêmica. Ele mostra o cantor Rogério Frausino criticando na própria atração global a matéria feita pelo apresentador do programa. "Essa matéria não acrescentou nada. Esse vídeo só mostra que eles são uns idiotas", diz o cantor que é líder do 'Jota Quest'. Serginho chega a levantar e ir em direção ao cantor, que argumenta que os pichadores fazem sua transgressão e não se perguntam, por exemplo, quem vai pagar pela limpeza do que foi sujo.

Além disso, ele ficou enraivecido pelo programa ter dado espaço ao grupo para falar sobre o assunto. Além de apresentador, Serginho é diretor da atração da Rede Globo. Segundo Rogério, muitas vezes, os rabiscos são feitos até mesmo em cima de grafite - que ele defende ser uma arte bonita e bem elaborada - ou até de quadros, em museus.

Assista o vídeo que está provocando grande polêmica nas redes sociais. Nas imagens, o apresentador mostra a visão dos pichadores. Na internet, ele é acusado de defender quem faz as pichações. Na sua opinião, Groisman tentou ou não defender o grupo que realiza a atividade criminosa? Não esqueça de deixar o seu comentário. A sua opinião é sempre importante para todos nós e ajuda no diálogo.

Commenting disabled.
RSS