Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Cachorro chora ao perceber morte de irmão

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Carolina in Vídeos de Animais
25,925 Visualizado

Descrição

Um vídeo que está emocionando a internet registrou o momento em que o cachorro chora ao perceber morte de irmão. O rottweiller Brutus, com "lágrimas nos olhos", chora e recusa-se a abandonar o corpo de seu irmão Hank, outro rottweiller da família.

O dono Brett Bennett, do estado de Washington nos Estados Unidos, fez o relato em sua rede social: "Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos olhos dele que ele está chorando por causa do seu irmão.

O mundo ao redor dele desabou. Brett conta que o rottweiler Hank faleceu enquanto dormia e o vídeo foi gravado meia hora depois, com o cão Brutus se recusando a sair de perto do irmão.

Bom, este é mais um bom exemplo para dizermos que os animais tem sim sentimentos como os nossos. Sente a dor da perda de alguém querido e mais uma vez é provado. Os animais merecem sim respeito e todo o nosso carinho, como mostram as cenas.

Envie um Comentário

RSS