Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Cachorro cego brinca de bolinha

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos de Animais
4,986 Visualizado

Descrição

Muito bonito o que o amor da dona deste cachorrinho fez. Com muita paciência, ela conseguiu que seu cão Kellar de 3 anos de idade e totalmente cego aprendesse alguns comandos de voz para conseguir se orientar com a sua ajuda, podendo brincar como qualquer outro cachorrinho normal. É de fato uma verdearia história de amor entre um cão e seu dono que tudo faz para tornar sua vida o mais feliz possível apesar dele ser totalmente cego.

 

A imagem mostra uma mulher canadense jogando a bolinha e fazendo com que o animal de 4 anos corra para busca-la. O cãozinho é chamado de Kellar, e nasceu sem enxergar.

Marcy Stapley, de Petersburgo, Ontário, afirmou que, apesar da cegueira, o animal não perdeu seus instintos básicos. Ele vive constantemente correndo atrás de coisas e adora brincar com seus companheiros caninos.

Sua dona disse que encontrou muitas informações sobre como treinar animais mais velhos que começam a perder a visão por conta de doenças. Junta de seu noivo, Mike Miller, ela começou a treinar o animal, que respondeu satisfatoriamente aos 200 comandos que já aprendeu.

Seu olfato é a grande chave para que o animal tenha sucesso no aprendizado. O vídeo, de fato, inspira outras pessoas a adotarem animais de estimação, mesmo que tenham alguma forma de deficiência. “Eles podem fazer qualquer coisa que outros animais fazem. Só leva um pouco mais de tempo e paciência”, concluiu Marcy.

Envie um Comentário

RSS