Vídeos Mais

Bonito ato de caridade

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Bonitos
13,140 Visualizado

Descrição

Um simples e bonito ato de caridade faz toda a diferença em sua vida e cria uma onda sem fim ao ser praticado. Esse vídeo é uma bela lição de vida e não da pra não se emocionar ao ver a história que é tão real para nós em nossos dias, e não da pra não praticar!

Impossível não chorar com esse vídeo que é uma verdadeira lição de vida. Faz refletirmos sobre a importância de ajudarmos os necessitados e não julgarmos as pessoas. De um jeito ou de outro, cedo ou tarde, acabamos colhendo os frutos de nossas generosidades.

O vídeo começa mostrando um garotinho sendo apanhado, após roubar alguns remédios de uma farmácia. Ao ver a cena, um pequeno comerciante se aproxima e pergunta para quem ele estava levando o produto do furto. Ele responde: "Para minha mãe".

"Ela está doente?", pergunta o comerciante, e a criança acena, confirmando.
É então que acontece o ato de generosidade. O comerciante compra os remédios, pede à filha uma sopa de vegetais e entrega tudo ao menino.
Após 30 anos, aquele comerciante tem um colapso e cai desmaiado na frente da filha, enquanto trabalhava. É levado a um hospital. E sua filha recebe a conta, com um valor muito alto (792 mil baht, a moeda local, ou cerca de R$ 60 mil). Eles não tinham como pagar aquilo. Para isso, coloca à venda a pequena loja do pai. Mas ao voltar ao hospital, para visitá-lo, recebe outra conta. E, surpresa, percebe que todos os débitos haviam sido zerados.
No extrato, a explicação: "Essa conta foi paga 30 anos atrás. Com analgésicos e uma sopa de vegetais".
A mensagem tinha uma assinatura: Dr. Prajak Arunthong. Era aquela criança apanhada furtando remédios, agora um dos cirurgiões do hospital.

O vídeo termina com a mensagem: "Dar é a melhor comunicação".

Envie um Comentário

RSS