Vídeos Mais

Bicho estranho na praia

Um rapaz resolveu pegar um bicho estranho na areia da praia e olha no que deu depois! Apanhando ligueirão com sal. Incrível!

Lingueirão é o nome deste estranho animal que virou moda na internet e que está deixando muita gente curiosa para ver de verdade como é!

Ele é também conhecido como Razorfish e depois de virar moda na internet, também fica popular na culinária de alguns países europeus e do Canadá Oriental.

Razorfish é um animal que se tornou popular na rede social, devido a algumas características peculiares, como se enterrar na areia e por possuir uma espécie de tromba, que ao entrar em contato com sal se projeta para fora da areia como se fosse um tubo, conhecido por sua forma retangular alongada, que se assemelha a uma navalha. A "concha de barbear" chega a medir a 23 centímetros de comprimento. A margem dorsal é reta, enquanto a margem ventral é curvo.

No vídeo você pode ver o que aconteceu com o rapaz tirando ele de dentro da areia. Dizem que este bicho faz isso por estar asfixiado após entrar em contato com o sal, coitado. Eu nunca vi nada igual a esse animal esquisito nas imagens em toda a minha vida.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
142,304 Visualizado

RSS