Vídeos Mais

Bebeu o sangue do próprio pai

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
68,261 Visualizado

Sobre o vídeo Bebeu o sangue do próprio pai

Filha confessa em vídeo ter bebido o sangue do próprio pai após matar ele, ela é conhecida como vampira e disse que havia sido mal ratada pela vítima, quanta maldade neste mundo Senhor!

Uma mulher foi presa após confessar que matou e bebeu o sangue do pai, no Estado da Paraíba. Rosângela Santo de 22 anos, afirmou que cometeu o crime porque era sempre abusada fisicamente e psicologicamente pelo genitor. Sem demonstrar arrependimento, a suspeito disse que "mataria e beberia o sangue dele de novo".

No vídeo gravado na delegacia, a jovem revelou ainda que antes de cometer o crime chegou a conversar com a mãe, dizendo que a amava, mas não a veria mais. Rosângela também afirmou que matou o pai a tiros e facadas. "Fui pra cima dele, atirei e meti o punhal na garganta dele", detalhou.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o motivo do assassinato envolveria dinheiro com a venda de um boi. Porém, de acordo com a própria acusada, o crime foi motivado por vingança. "Eu o matei porque ele abusou de mim. Não me arrependo em nenhum momento", afirmou Rosângela.

Perguntada se havia mesmo bebido o sangue da vítima, Rosângela confirmou e ainda ironizou o fato. "Não me arrependo em nenhum momento, mataria ele mais uma vez e beberia o sangue dele de novo. Beberia não, eu bebo, basta ter. Era docinho", finaliza.

Dois jovens e uma menor de 15 também foram presos acusados de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidos dois revólveres, duas facas e outros conteúdos ilegais para consumo.

Onde este mundo está indo parar, é cada vez mais pessoas com pensamentos ruins e maldade no coração, fazendo coisas que não agradam a Deus de jeito nenhum!

RSS