Vídeos Mais

Bebê que dança dentro da barriga da mãe

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
43,905 Visualizado

Sobre o vídeo Bebê que dança dentro da barriga da mãe

Impressionante imagem mostra uma futura mamãe grávida que afirma que bebê em sua barriga responde a perguntas, dança quando ouve musicas e interage com a família!

É só ligar o som e veja o que acontece com a barriga da mãe. Repare que todos os movimentos seguem o ritmo da música que toca em som alto!

A adolescente de 14 anos que já está no sétimo mês de gestação conta que foi a irmã que percebeu que o bebê, um menino que já tem o nome de Inácio, respondia aos estímulos externos, ou seja, todo barulho fora da barriga da mãe.

O caso curioso virou sensação na cidade de Campos Frios na zona rural de Palmares onde a jovem mora com a família, o marido e os pais. Ela também garante que se alguém perguntar algo para o bebê em sua barriga, ele movimenta a barriga para responder ou interagir com quem está fora.

O pai pergunta: Você gosta de sua mãe?

Em seguida no vídeo podemos claramente perceber a barriga recebendo uns chutes da criança de forma acentuada. O Pai ainda explica que dois chutes significa, em tese, que ele gosta ou que é apenas uma afirmação.

Logo após isso, o pai faz uma pergunta que logicamente o bebê não saberia responder, sobre o clima e a temperatura que está hoje no ambiente em casa. Então a criança curiosamente dá apenas um chute, significando que hoje não está chovendo e não está frio no entendimento do bebê, o que realmente era verdade naquela situação.

A família afirma ainda que ele se esconde para brincar e dá até tchau para as pessoas quando estas vão embora de casa. E foi o que ocorreu no final da entrevista quando o bebê dentro da barriga da mãe se meche como se estivesse bem feliz!

O vídeo realmente instiga a nossa curiosidade, há quem acredite nesta polêmica e há muitas pessoas que devida disso, achando que é uma farsa ou criação da família.

O fato é que será que a mamãe conseguiria fazer isso sozinha? Com certeza é interessante para nós pensar e algo para imaginar sobre se é verdadeiro ou falso!

RSS