Vídeos Mais

Bebê morre por causa do namorado da mãe

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
105,847 Visualizado

Sobre o vídeo Bebê morre por causa do namorado da mãe

Bebê morre após ser machucado pelo namorado da mãe. Que tristeza saber que ainda existem pessoas maldosas que fazem isso com crianças meu Deus!

A pequena Emmaleigh Barringer, de dez meses e meio, morreu após ser mal tratada pelo namorado da mãe no porão da casa onde ela morava. O abuso aconteceu em uma cidade do interior do país americano.

De acordo com informações da imprensa local, foi a mãe, Amanda, que encontrou a criança no porão e ligou para a polícia. Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram a mãe abraçada ao corpo da filha, que estaria sem roupas e bastante machucada.

Insconciente e em estado grave, Emmaleigh foi levada a um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

Benjamin Taylor, o acusado pelo crime, tem 32 anos e namorava a mãe da criança havia pouco tempo. Ele foi preso e só será liberado sob pagamento de fiança no valor de quase sete milhões de reais.

Em comunicado divulgado após a morte da criança, a família informou que o abuso foi "feito por um monstro que tinha fingido ser um amigo carinhoso e que ajudava as pessoas".

A tia da menina, Amber Lynne, criou uma página em um site coletivo para ajudar a família a pagar as contas médicas e as despesas com advogados para garantir a condenação do estuprador.

Qual seu sentimento ao ler essa notícia?

RSS