Vídeos Mais

Bebê mexe dentro da barriga da mãe

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Amadores
253,444 Visualizado

Sobre o vídeo Bebê mexe dentro da barriga da mãe

Completamente inacreditável o bebê se movendo nestas imagens que mostram a barriga da mamãe!

Quem nunca viu um bebê se mexendo na barriga de uma mãe, fica assustado só de pensar isso acontecendo e até acredita que é mentira, mas a verdade é que a situação é tão real quanto a maravilha que a mamãe carrega na barriga.

Nem todo bebê é igual, alguns podem nem se mexer muito devido a diversas razões mas este neném no vídeo que está pra nascer surpreendeu muita gente que viu. É a melhor sensação da vida afirma a mãe, mas dói muito!
A grávida, geralmente, sente o bebê mexendo pela primeira vez na barriga entre a 16ª e a 20ª semana de gestação, ou seja, no final do 4º mês ou durante o 5º mês de gravidez. Porém, na segunda gravidez, é normal a mãe sentir o bebê mexer mais cedo, entre o final do 3º mês e o início do 4º mês de gestação.

Depois da grávida sentir o bebê mexendo pela primeira vez, ela começará a sentir o bebê se movimentado com mais regularidade e, enquanto ele cresce, notará diferentes movimentos, como soluços, chutes, cambalhotas, cotoveladas ou joelhadas na barriga, costelas ou bexiga.

RSS