Vídeos Mais

Bebê dentro da barriga obedece as ordens do pai

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
10,312 Visualizado

Sobre o vídeo Bebê dentro da barriga obedece as ordens do pai

Vídeo de bebê que responde que responde o pai na barriga da mãe faz sucesso na internet e surpreendeu bastante gente! Com a repercussão desta curiosidade, o bebê que obedece o papai dentro da barriga da mãe ganhou até página e ficou famoso!

Olha isso! Bebê ouve os comandos do pai de dentro da barriga da mãe, e ''responde'' movendo-se.

Cada vez que o pai Juan Carlos o chama, pede um beijo ou o ensina a contar o bebê parece “dançar” de um lado para o outro da barriga quando o pai coloca uma música no celular. Assista ao vídeo!

Em gravação, bebê parece se mover cada vez que ouve a voz do pai ou quando ele dá beijo na barriga. O vídeo que mostra a barriga de uma futura mamãe grávida se movendo muito toda vez que o papai chama o bebê, no país El Salvador, vem chamando atenção de muita gente na internet e fez várias pessoas duvidarem do caso.

Na vídeo, o bebê dentro da barriga da mãe parece obedecer direitinho os pedidos do pai, Juan Carlos Mendonza, chutando a barriga da mãe toda vez que ele brinca com ele com a sua voz ou chegando perto para dar um beijo, ele pede um beijo ou ensina ele a contar. Em um cena do vídeo, o bebê parece ir de um lado para o outro na barriga quando o papai coloca uma música no celular para tocar.

Muitas pessoas criticam as imagens afirmando que a mãe simula os movimentos na barriga como se o filho estivesse se mexendo. Outros defendem o casal afirmando que é possível isso acontecer naturalmente, nem que seja por uns instantes.

"Estou com 7 meses e já tentei fazer os movimentos. Claro que é possível e se mexo minha barriga, meu bebê obviamente se moverá também. É falso!", diz um dos comentários.

"É falso.", diz outro comentário mas sem detalhar muito.

"Você nunca teve um bebê. Meu filho menor, ao escutar música no ventre de minha esposa se movia ao ritmo da música", diz outra mulher internauta que explicou e compartilhou a experiecia que teve quando estava grávida.

Se é verdade ou não, o certo é que é bem curioso e despertou a atenção de mbastante pessoas para isso, inclusive quem deseja ser mamãe no futuro ou quem já passou por isso como nos relato acima.

É bem interessante. Compartilhe com a gente a sua opinião e diga o que você acha sobre este bebê esperto!

RSS