Vídeos Mais

Bebê de 36 semanas mexe na barriga da mãe

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Amadores
352,753 Visualizado

Sobre o vídeo Bebê de 36 semanas mexe na barriga da mãe

Os incríveis movimentos do bebê no útero da mãe transmite um momento muito especial para os pais, principalmente para o pai que estava emocionado ao filmar os primeiros movimentos do neném em desenvolvimento.

Alguns bebês se movem mais do que outros por causa da sua natureza, neste vídeo é possível ver uma mulher com uma gravidez de 36 semanas e dá para ver certinho os movimentos que o pequeno faz dentro da mamãe. Ainda que o espaço seja pequeno dentro da barriga, o bebê realiza alguns movimentos bastante notáveis para quem vê!

Você ainda sabia que os ultrassons conseguem mostrar o que os bebês fazem em cada fase da gravidez, já que a maioria dos movimentos começa bem antes da mãe perceber?

- entre sete e oito semanas, os movimentos gerais se iniciam, como viradas de lado e aqueles movimentos involuntários que parecem sustos.
- com cerca de nove semanas, o bebê já tem soluços, balança uma perna ou um braço por conta própria, consegue chupar e engolir.
- com 10 semanas, ele flexiona e vira a cabeça, traz as mãos até o rosto, abre a boca e se estica.
- com 11 semanas, a graça é bocejar.
- com 14 semanas, o bebê movimenta os olhos.

Depois dos primeiros movimentos, que parecem asinhas de borboleta batendo, o mexe-mexe fica mais intenso e mais frequente. Conforme o bebê vai crescendo, a sensação muda, e você começa a sentir trancos e chutes, que vão ficando cada vez mais fortes.

RSS