Vídeos Mais

Assista o que aconteceu depois no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
426,406 Visualizado

Sobre o vídeo Assista o que aconteceu depois no vídeo

Plano muda com Eliana internada, SBT tem decisão urgente na grade e impressiona quem viu!

Sílvio Santos e os responsáveis pela emissora tiveram que mudar radicalmente seus planos após problema de Eliana.

O SBT teve que tomar medidas urgentes e drásticas para conseguir solucionar a ausência forçada de Eliana, dando todas as condições para a apresentadora conseguir recuperar e lutar contra seu problema em paz. Tal como informa o site "RD1", além de Patrícia Abravanel não estrear novos formatos no programa de Eliana, sabe se agora que que a filha de Sílvio Santos até tinha sido cogitada para a vaga do "Domingo Legal", visto que o objetivo da emissora seria levar Celso para sábado para substituir Raul Gil que, no final do ano passado, acabou renovando seu contrato com a emissora.

Com excelentes resultados na sua atração "Máquina da Fama", conseguindo brigar com as audiências da Record e da Globo, o carisma de Patrícia Abravanel parece estar conquistando muitos telespectadores nos últimos meses.

Contudo, todo esse sucesso acabou saindo um pouco machucado quando, na delação de Joesley Batista, o empresário afirmou que a filha de Sílvio Santos teria estado presente em um jantar para negociar propina para um político, fazendo com que muitos brasileiros se revoltassem contra Patrícia.

Ainda assim, os responsáveis do SBT acharam que seria o mais correto a apresentadora substituir Eliana na sua ausência, tendo dessa forma finalmente a oportunidade de mostrar todo o seu valor na grade de domingo da emissora, naturalmente um dos dias com mais audiências da semana. Como relembra o site "RD1", Patrícia Abravanel, mesmo sabendo que sua função é temporária, fez questão de garantir que essa oportunidade é uma "honra" para ela e que vai fazer de tudo para conseguir que o público brasileiro se possa alegrar com ela comandando o programa de sucesso "Eliana".

Porém, e com a decisão drástica da emissora de não dar liberdade para Patrícia poder inovar um pouco na atração, como ela vai conseguir que o público, pelo menos durante aquele tempo, possa se esquecer da identidade que Eliana colocou na sua atração? A resposta vai ser agora dada já nesse domingo, dia 4 de junho, uma das datas mais importantes da carreira como apresentadora, não só por ser uma atração ao domingo, mas por todo o contexto negativo e urgente envolvendo sua amiga Eliana.

Será que a filha de Sílvio Santos vai mostrar talento e carisma suficiente para conseguir ameaçar novamente substituir algum dos grandes nomes das atrações do domingo em um futuro próximo, depois dessa oportunidade? Deixe sua opinião.

RSS