Vídeos Mais

Assista no vídeo como foi isto

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
973,099 Visualizado

Sobre o vídeo Assista no vídeo como foi isto

Danielle Winits aparece com rosto deformado, os fãs ficam chocados com a foto dela no vídeo!

Imagem da atriz com hematomas foi postada no Instagram da atriz Cacau Protásio, que sugeriu que o caso fosse uma agressão de André Gonçalves.

Uma foto e um vídeo do rosto da atriz #Danielle Winits completamente deformado assustou seus fãs na manhã deste sábado. O vídeo, que pode ser visto no final da reportagem, despertou a ira de alguns internautas, mesmo sem saber do que se tratava.

Na foto postada por uma amiga, a Cacau Protásio, há uma postagem que sugere que ela vá a delegacia denunciar a agressão. O clima para quem viu e não conhecia a história real foi ficando tenso, já que Cacau levou, a princípio, a história a sério.

Ela pede que o marido de Danielle Winits, o ator André Gonçalves, seja denunciado pelas agressões. Então, Danielle Winits entra na onda e pergunta se a ‘’coisinha’’ iria com ela na delegacia.

"Coisinha" é a amiga Cacau. Perceba o diálogo: "Olhem o que o André Gonçalves fez na minha amiga Danielle Winits. Te bateu, 'coisinha'? Vai na delegacia e o denuncie", disse Cacau. "Tu vai comigo 'coisinha'?", perguntou Dani Winits.

Até então, ninguém sabia o que realmente havia acontecido com a atriz. Então, toda a verdade foi exposta. Não passava de uma maquiagem para uma peça de teatro. Mas até que a verdade fosse exposta, muita gente já havia se pronunciado a favor da denúncia.

Tudo mudou quando souberam a verdade. "Mulher ridícula!! Brincadeira idiota!!!", disse uma internauta. Outra disse que, depois de política, o assunto mais sério e crítico seria a violência contra a mulher e Dani estaria brincando com uma coisa tão séria.

Outra internauta associou a demissão da atriz da Globo por conta dessas brincadeiras idiotas que elas faz.

Mas houve quem defendesse a atriz dos comentários e críticas. "Que gente chata que gosta de criticar tudo, uma coisa não tem nada haver com outra. Ponham mais humor na vida de vcs", postou uma fã.

"O povinho chato meu, não se pode mais nem brincar. Cara todo mundo sabe da gravidade da violência contra mulher. Existe e vai existir sempre mas ninguém faz uma brincadeira querendo tirar sarro ou denegrir ninguém. Povo chato vamos rir é deixar de ser tão. Tão sei lá porta", disse outra.

Para quem não sabe, André Gonçalves, a quem a atriz cita ao longo do vídeo, é o marido de Danielle Winits. Os dois anunciaram a união no final do ano passado.

RSS