Vídeos Mais

Assista esse vídeo impressionante

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,061,162 Visualizado

Sobre o vídeo Assista esse vídeo impressionante

Programa mostra baixaria e Globo se preocupa com o que os participantes estão fazendo na cama, a moça até pediu respeito ao rapaz!

No edredom do quarto do líder, médico foi bem saidinho e quis tentar coisas novas. Ele dá o que falar com suas peripécias e ao lado da gaúcha Emilly, tem protagonizado cenas como nunca antes se viu no BBB. Nessa semana, por exemplo, o médico mostrou-se um pouco enjoado de repetir as mesmas coisas. Ele então solicitou um pedido carinhoso para sua linda namorada. Ela soltou uma frase que logo preocupou. "Muita calma nessa hora", falou ela antes que o ato começasse.

Tiago, sem graça, repetiu o que deveria ter falado antes, mas que foi entoado por Marcos e sua namorada. Ele, mais uma vez, foi criticado.

Veja no vídeo que mostra o médico pedindo à Emilly para fazer o desejo dele. No momento do pedido, a gaúcha solicita que seu namorado no BBB tenha "muita calma nessa hora". Uma verdadeira falta de respeito com quem assiste televisão, além da baixaria que, quem assiste, vê todos os dias. Lamentável isso meu Deus.

RSS