Vídeos Mais

Assista esse vídeo impressionante

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
43,716 Visualizado

Sobre o vídeo Assista esse vídeo impressionante

Absurdo! Ana Maria Braga arrisca sua vida ao vivo em seu programa na Globo e motivo choca quem viu no vídeo!

Ela coloca corpo em risco ao vivo em manobras com bicicleta e quase se machuca a toa.

A apresentadora parece continuar surpreendendo ao seu público, apesar dos muitos anos de "Mais Você". Tal como informa o site "TV Foco", dessa vez, a experiente apresentadora da Globo, tendo um convidado especialista e competidor de Bike Trial, chamado Diego, quis colocar o seu corpo em risco, aceitando que o seu convidado pudesse saltar por cima com a bicicleta, enquanto ela permanecia deitada no chão. Tal como aconteceu com Louro José, muitos brasileiros também ficaram muito nervosos com o momento tenso, tornando rapidamente os vídeos um sucesso nas redes sociais.

Apesar de já ser uma das apresentadoras mais experientes da Globo, Ana Maria Braga, com seu programa matinal, antes da atração "Encontro", de Fátima Bernardes, continua somando bons resultados e boas audiências nos últimos meses.

Sempre com muita descontração e profissionalismo, Ana parece conseguir ainda cativar muito do seu público graças às entrevistas com seus convidados.

Porém, neste dia, Ana Maria Braga quis arriscar um pouco mais ao vivo, permitindo que um competidor brasileiro de "Bike Trial" fizesse uma sequência de manobras. Como garante o site "Tv Foco", Diego algumas vez esteve com a roda da sua bicicleta a poucos centímetros da cara da comunicadora, algo que não pareceu ter sido um problema para ela.

"A gente tem que confiar nas pessoas", disse em um determinado momento Ana Braga, quando sentiu que as pessoas estavam temendo pela sua segurança física. "Não vou olhar, mas eu não resisto", desabafou no meio do "exercício", dando a entender que até estava gostando do risco e de toda a adrenalina do momento..

Felizmente, a bicicleta de Diego passou várias vezes por cima da apresentadora sem que tocasse no seu corpo, que estava estendido no chão. Nas redes sociais, muitos brasileiros, depois de inicialmente terem ficado nervosos com toda aquela situação caricata, elogiaram a enorme coragem e criatividade de Ana Maria Braga para fazer com que sua atração ainda seja muito bem recebida pelo público. O momento foi muito compartilhado e comentado, tendo se tornado um dos assuntos mais "trending" das redes sociais por algum tempo.

Pensam que Ana Maria correu riscos desnecessários? O que acham da coragem demonstrada por ela? Deixe sua opinião.

RSS