Vídeos Mais

As aparências enganam

Esse jovem rapaz surpreendeu e é mais um bom exemplo de como as aparências enganam e que não devemos julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser!

Ele chegou com seu estilo, sem chamar atenção e tranquilo. Os jurados do programa caça talentos na televisão começaram a quebrar o gelo, tirando um sarro mas sem perder o respeito, com um tom irônico sem esperar muito deste jovem rapaz.

Após se conhecerem, ele pediu para cantar a música "mesa de bar", e não demorou muito para deixar quem o escutou de queixo caído. Os jurados e quem estava assistindo ele simplesmente ficaram encantados com a voz e a capacidade que o moço tem de cantar. É um verdadeiro cantor e tão logo ganhou todos os elogios que merecia!

Que Deus o abençoe e prepare uma ótima carreira musical para este rapaz no mundo da música. Além de passar uma lição sem querer para os jurados e para todos nós, mostrou a que veio e nos presenteou com alguns minutos de bom som!

O vídeo provou tudo isso e o programa fez com que novas portas se abrissem para ele. Só podemos desejar sucesso para todos!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Legais
6,900 Visualizado

RSS