Vídeos Mais

Vídeo mais visto do YouTube

Despacito desbanca See You Again e vira o vídeo mais visto do YouTube até hoje de todos os tempos no mundo.

Música criada por Luis Fonsi e participação de Daddy Yankee tirou do numero 1 a canção criada por Charlie Puth e também Wiz Khalifa.

O clipe Despacito se tornou com a marca de 2.994.973.697 visualizações na sexta-feira, dia 8 de Junho de 2018 o vídeo mais visto do YouTube. O vídeo latino desbancou See You Again, que já tinha tirado do topo Gangnam Style, que liderava desde 2012.

 


Para se tornar o vídeo mais assistido do YouTube, Despacito demorou 203 dias para chegar ao topo do site, com uma média diária de 14 milhões e meio de visualizações.

Assista o video:

"Quebrar o recorde de vídeo mais visto de todos os tempos do YouTube é incrível para a música latina e para a nossa cultura", afirmou o músico Luis Fonsi, em uma nota divulgada.

De acordo com informações do YouTube, o vídeo deve passar de 3 bilhões de visualizações e ir além. Além desta marca que busca alcançar, o vídeo mais visto da história do Youtube já é dono de alguns recordes na plataforma.

Ele é o vídeo com mais curtidas na história e o vídeo que atingiu mais rápido a marca de 2 bilhões e 2 bilhões e meio de visualizaçõesantes de todos os outros clipes.

É também o vídeo de música mais visto em 40 países e também o vídeo já foi visto em mais de 1 milhão de vezes em 99 países. Segundo o próprio YouTube, o Brasil é o segundo país que mais viu o clipe da música Despacito.

Artigos Relacionados

  • Pior vídeo do mundo
    Pior vídeo do mundo
    Vídeo na internet foi considerado o pior clipe da história! Você se lembra da Rebecca Black e seu infa...
  • Cantor mais rico do mundo
    Cantor mais rico do mundo
    O cantor mais rico e bem sucedido do mundo é o Bono Vox com fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dó...
RSS