Vídeos Mais

Pior vídeo do mundo

Vídeo na internet foi considerado o pior clipe da história!

Você se lembra da Rebecca Black e seu infame vídeo clipe "Friday"? É hora de pedir desculpas a ela por todos os xingamentos e caretas. O título de “pior clipe da história” mudou de dono e agora é da dupla Double Take, duas garotas da Califórnia que fazem poses e caras enquanto entoam o hit "Hot problems".


 

Pior vídeo do mundo

Com uma batida eletrônica de base, as garotas cantam sobre como é duro ser bonita, popular e fazer sucesso com os rapazes. "Garotas lindas também têm problemas / Nós somos como vocês, só que lindas de corpo", diz a profunda letra.

Não que esta seja a pior que rola por aí, mas o conjunto (áudio + vídeo) chamou a atenção do público. O clipe tem mais de 5 milhões de visualizações (e 90% de votos negativos) e tem sido considerado pelos blogs de humor e pelos próprios usuários como o vídeo clipe mais terrível de todos os tempos.

A má fama está tomando proporções tão exorbitantes que o próprio produtor do vídeo, a Old Bailey Productions, postou o seguinte comentário na página do vídeo no YouTube: "Old Bailey Productions did not create any of the audio or lyrics for this video. We produced the video as a favor." ("A Old Bailey Productions não criou nenhuma parte da música ou da letra para este vídeo. Nós produzimos o clipe como um favor.", em tradução livre)

Para o alívio geral, o responsável pela Old Bailey Productions afirmou, em uma entrevista exclusiva à Fuse, que a dupla gravou a música só por diversão e não tem pretensão de seguir uma carreira musical. Vá em frente e veja você mesmo. Double Take deixa ou não Rebecca Black "no chinelo"?

Artigos Relacionados

  • O melhor guitarrista do mundo
    O melhor guitarrista do mundo
    Lista com os maiores guitarristas da história. A revista Rolling Stone, HeavyMetal Brasil e Guitar One reune um sel...
  • Cantor mais rico do mundo
    Cantor mais rico do mundo
    O cantor mais rico e bem sucedido do mundo é o Bono Vox com fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dó...
RSS