Vídeos Mais

Apresentadora Xuxa é humilhada por deputado

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
163,714 Visualizado

Sobre o vídeo Apresentadora Xuxa é humilhada por deputado

Xuxa foi ofendida por um deputado no Congresso Nacional, ela estava lá para acompanhar a discussão da lei que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes, de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada.

O deputado evangélico Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco, disse que ela provocou a "maior violência contra crianças em um filme".

A reunião foi marcada por discussão entre os parlamentares, onde o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) acabou hostilizando e causando constrangimento para a apresentadora Xuxa, que estava cumprindo agenda na Casa.

Desde o começo a reunião foi conturbada, onde os deputados discutiam a Lei da Palmada, que proíbe os castigos físicos para crianças e adolescentes, mudando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os evangélicos são contra a medida, que espera para ser votada pelo colegiado há dois anos e tentam evitar que ela aconteça.

Xuxa chegou na reunião acompanhada pelos deputados petistas e pela Ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvati. O ambiente ficou tenso e o Pastor Eurico afirmou que a presença da apresentadora era uma vergonha e um desrespeito com as famílias brasileiras. Ela, que é conhecida como a Rainha dos Baixinhos, fez o filme polêmico com um adolescente de 12 anos. Para o pastor, essa é uma violência.

A declaração do deputado repercutiu entre seus pares, que repudiaram o ato, incluindo aqueles que questionam o projeto de lei e afirmaram que o deputado foi violento. Xuxa não se manifestou sobre o episódio e foi embora ao final da sessão sem comentar o ocorrido.

RSS