Vídeos Mais

Apresentador quebra cenário ao vivo

Apresentador perde o controle e quebra o cenário ao vivo durante o programa no Cidade Alerta do Paraná, que loucura meu Deus.

O apresentador Paulo Gomes do "Cidade Alerta - Paraná" destruiu um monitor e o cenário do programa após falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar, na última sexta-feira.

Tudo começou quando um dos monitores se apagou, o microfone desligou e o link ficou sem sinal. Irritado, ele chamou a atenção da produção e pediu que a equipe técnica trocasse o aparelho.

"Olha só como é a esculhambação geral, aqui", disse ele antes de começar a quebrar o monitor, veja no vídeo a partir de 3 minutos. O programa imediatamente foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas. "Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos".

Que loucura isso, cada vez mais pessoas estão ficando malucas e estressadas com o trabalho e com o dia a dia. Temos que tomar cuidado com o estresse e com os nossos problemas senão podemos acabar como este jornalista do vídeo, que não aguentou a pressão do serviço infelizmente!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Engraçados
37,414 Visualizado

RSS