Vídeos Mais

Apresentador da Record ofende cantora

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
95,712 Visualizado

Sobre o vídeo Apresentador da Record ofende cantora

Apresentador da Record TV chama Ludmilla de macaca ao vivo durante o jornal, que lamentável meu Deus!

O jornalista Marcão, que comanda o programa "Balanço Geral" na Record TV Brasília, chamou Ludmilla de "pobre macaca" ao vivo, durante o quadro "A hora da venenosa" exibido na semana passada. Nas imagens que já circulam pelas redes, Marcão comentou uma nota sobre Ludmilla, afirmando que a cantora combinava desculpas com os garçons de um restaurante para evitar fotos com fãs.

"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não, eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disse Marcão no seu comentário confuso.

Após saber das declarações, Ludmilla disse para a coluna que vai acionar a delegacia de polícia.

Em maio de 2016, Ludmilla procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para denunciar um agressor que através das redes sociais atacava a cantora com comentários racistas: "O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo", declarou Ludmilla em nota, na época.

É triste vermos que situações deste tipo ainda faz parte de nossa rotina, desrespeito e mesmo as brincadeiras, ditas sem amor ao semelhante.

RSS