Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Apresentador dá em cima do padre

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos Legais
106,663 Visualizado

Descrição

Revelação foi feita por padre em publicação. Apresentador chegou a ir em seu apartamento. Padre Fábio de Melo diz ter sido assediado por famoso apresentador de televisão e tudo acaba mal.

Um dos padres mais conhecidos do Brasil, Fábio de Melo, virou uma imensa celebridade por conta das suas aparições na televisão. De acordo com informações do TV Foco, o pároco bonito chama a atenção não apenas das mulheres, como também dos homens. Ele acabou encantando um apresentador conhecido da televisão brasileira, que decidiu assediá-lo. No entanto, o padre decidiu externar essa relação abusiva, o que pode prejudicar o tal comunicador, que não teve o nome revelado. O conteúdo foi expresso no livro 'Humano Demais', que é uma biografia assinada pelo jornalista Rodrigo Alvarez.

O livro foi lançando recentemente e não conta apenas essa polêmica. No entanto, ao falar especificamente deste caso, o padre confessou que o tal apresentador de mesmo gênero gostava muito dele. Um dia, esse comunicador foi até o prédio do religioso, localizado no interior de São paulo. Apesar das declarações da celebridade, ele decidiu não largar a batina para viver com o famoso. A história foi dada com destaque no programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta quinta-feira.

Ele disse que essa foi a pior invasão que ele já recebeu na vida. Isso porque o tal comunicador fez várias viagens na tentativa de encontrar Fábio. O porteiro recebeu ordens para dizer que o padre não estava em casa sempre que essa personalidade aparecesse. Ele então deixava presentes e flores na porta do prédio. O famoso insistiu bastante porque acreditava que, por ter um programa conhecido nacionalmente, o padre cederia para mostrar seu trabalho. No entanto, Fábio de Melo é compromissado com a igreja e também quis continuar a seguir o seu ministério.

"Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: O porteiro do seu prédio é grosso demais!", diz o padre na biografia assinada pelo jornalista da Globo. Após o episódio, o apresentador acabou desistindo, pois percebeu que não teria o seu amor correspondido.

E para você, quem é o comunicador que era tarado pelo padre? Comente!

Commenting disabled.
RSS