Vídeos Mais

Anitta Passa a maior vergonha no Faustão

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Engraçados
146,138 Visualizado

Sobre o vídeo Anitta Passa a maior vergonha no Faustão

Uma amiga da cantora resolveu contar no programa do Faustão uma situação estranha que a cantora fazia junto com as amigas!

Quem assistiu ao programa do Faustão nesse domingo, viu Anitta passar por lá como um furacão. Aliás, um furacão que deixou uns rastros bem estranhos. O momento mais bizarro foi quando uma das dançarinas da cantora foi chamada a falar algo sobre a moça e soltou essa: "A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela na van". Obviamente a funkeira ficou absolutamente envergonhada, apesar de tudo ter sido feito ali meio que na brincadeira. Estava na cara que a cantora não esperava aquilo de uma de suas companheiras de palco. Foi realmente bizarro. Vai saber se a moça já não está procurando emprego por aí a esta altura. Porque deu para ver que Anitta ficou bem brava com a declaração.

A funkeira também precisa de algumas aulas de comportamento em frente as câmeras. Ela chegou bem despreparada ao Faustão e tinha a certeza absoluta de que iria rolar com ela o quadro Arquivo Confidencial, no qual o programa coloca amigos e parentes falando do convidado. Quer dizer, Anitta acredita mesmo que está com essa bola toda e quer tudo o que tem direito. Está totalmente deslumbrada com o sucesso, o que é até normal, considerando que ela tem uma origem relativamente humilde. Mas não custa nada alguém dar uns toques na garota, né?! Ela deve ter gente sendo paga para isso.

É certo que ela está fazendo um grande sucesso, está aí com bons hits, tem comerciais para TV e o dinheiro está entrando. Mas ainda tem de provar que não é um sucesso passageiro. Anitta terá de passar ainda pelo crivo do segundo disco, que é um desafio para artistas depois de um início meteórico. Até chegar a este momento, ela já deverá estar mais preparada!

RSS