Vídeos Mais

Anitta briga com fãs no show

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
53,564 Visualizado

Sobre o vídeo Anitta briga com fãs no show

Cantora Anitta toma bebida na cara porque faz show curto e revolta fãs no Rio de Janeiro!

De acordo com a organização do evento, os fãs também jogaram latas e tentaram agredir Anitta após invadir a área reservada para impedir que ela deixasse o local.

Artista anunciou fim da apresentação na terceira música em Cabo Frio no Rio de Janeiro. Anitta culpa produção pelo atraso no início do show e a organização nega isso.

Um show com a participação da cantora Anitta terminou em confusão na madrugada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. No vídeo, a cantora anuncia por volta das 4h, que vai encerrar a apresentação após ficar pouco tempo no palco e é atingida por bebidas jogadas pelo público. De acordo com a organização do evento, os fãs também jogaram latas e tentaram agredir Anitta após invadir a área reservada para impedir que ela deixasse o local.

"Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito. Obrigada. Tchau", declarou a cantora ao deixar o palco.

A produção da cantora afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã seguinte, segundo a produção dela, Anitta subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou as músicas de maior sucesso.

"Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos. Muita gente tacando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. Até agora não entendi o porquê disso dela. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de 90 mil isso não poderia acontecer", finalizou o organizador.

Ainda segundo Leonardo, o cachê pago a Anitta foi de 90 mil e a produção estima que 3.200 pessoas compareceram. Leonardo Gregório ressaltou ainda que a empresa iria registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora.

RSS