Vídeos Mais

Allen Iverson driblando Michael Jordan na NBA

Uma jogada de Allen Iverson driblando Michael Jordan na NBA que entrou para a história do basquete americano.

Allen Iverson, um dos melhores armadores de todos os tempos da liga americana conta detalhes do memorável momento em que conseguiu driblar o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos, o lendário Michael Jordan.

O ano foi 1997 que foram as últimas temporadas de Jornal a frente da dinastia do Chigago Bulls, uma equipe que marcou época nos anos 90 ao conquistarem quase que 6 títulos seguidos.

Neste jogo, Allen Iverson ainda era novato, um jovem calouro que começava sua carreira e que prometia fazer suas melhores jogadas diante de todo mundo no ginásio em Filadélfia contra a equipe mais poderosa naquele tempo.
A torcida ao ver que ele Iverson recebeu a bola, logo se levantou pois já esperavam que algo poderia acontecer com Jordan na marcação,e não foi diferente.

Iverson perpetuou uma das jogadas mais vistas de todos os tempos, principalmente para os fãs da jogada ankle braker em que o driblador vai para um lado enquanto o marcador cai para o outro lado, chegando a ser quase que humilhante.

Essa jogada já foi repetida inúmeras vezes posteriormente por outros jogadores e fez com que muitos marcadores caíssem no chão inclusive!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Legais
33 Visualizado

RSS