Vídeos Mais

Aline Barros desrespeita católicos

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
180,620 Visualizado

Sobre o vídeo Aline Barros desrespeita católicos

Aline Barros provoca os católicos e causa polêmica desnecessária nas redes sociais ao dar opinião obre religião!

Aline Barros, cantora gospel, é considerada uma pop-star do evangelho, pois normalmente cobra um cachê de R$ 150 mil por show, mas na semana em um de seus shows ela teria cobrado 200 mil, e ao fazer a chamada em sua rede social, acabou mesmo foi criando uma enorme discussão ao atacar a igreja católica.

Em plena quarta-feira de cinzas, a diva gospel soltou no seu Facebook: Muita gente ao ver a publicação da cantora compreendeu que os católicos não são filhos de Deus. Após a polêmica estourar na rede, a cantora apagou o post, mas não conseguiu inibir os protestos na sua página na rede social.

"Ta vendo essa cruz na minha testa? Não é amuleto, mas sim sinal de salvação. Quarta-Feira de Cinzas início da Quaresma, tempo de conversão, oração e jejum", disse o jovem Hugo Matos na página da cantora. Ariane, recordou a cantora o sentido da quarta-feira de cinzas: "lembra-te que és pó, e ao pó há de retornar" Gn 3,19. Vai ter Quarta Feira de cinzas sim, vai ter quaresma sim, e se não gostar, vai correndo para as colinas".

Bastante gente achou que foi apenas uma opinião pessoa da cantora e que ela tem o direito de falar, porém, realmente não podemos julgar a fé de outras pessoas e tampouco achar o que é certo ou errado sendo que todos nós somos filhos de Deus independente da crença.

RSS