Vídeos Mais

A mais linda mensagem de Ano Novo

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Ano Novo
35,919 Visualizado

Sobre o vídeo A mais linda mensagem de Ano Novo

Uma mensagem de ano novo preparada com muito carinho para você e uma das mensagens mais emocionantes que já vi na vida. Assista a esse vídeo e sinta se preparado para 2016!

Enfim chegamos ao fim de mais um ano, para muitos este foi um ano dificil e de muita luta, para outros apenas mais uma ano que acabou, independente de como tenha sido o seu este ano que passou, toda virada é um momento de reflexão, é o grande momento de faze promessas, pedidos e simpatias, momentos de pensar nos nossos sonhos, nas nossas conquistas, metas, de colocar em prática aquela grande idéia!

Sonhar é o verbo mais bonito que existe, mas realizar é o verbo mais importante da vida, e todos nós sonhamos muito e temos muita esperança também.

A virada é como se fosse uma mágica que só ocorre uma vez por ano e fazemos promessas e mais promessas como entrar na academia, emagrecer alguns quilinhos, parar de fumar, beber, tantas outras coisas!

Videntes fazem "futurologia" e apesar de tudo o mundo não acabou, fico aqui pensando que poderia dar certo a loteria, e eu sei que o dinheiro não traz felicidade, mas nada melhor do que sofrer em Paris!

Tanta coisa poderia acontecer, um grande amor, filhos, uma casa nova, um emprego novo, comemorar para celebrar a esperança de um ano melhor, realmente não sabemos, mas a virada é um momento mágico, um grande momento para refletir, não importa o seu país, não importa a sua cor ou etnia, seu gênero ou se você é pobre ou rico. Nada disso importa, somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo somos todos iguais, enfim vamos começar este ano de 2016 com atitudes, e chega de promessas, chega de palavras, chega de emoções momentâneas, esqueça o passado pois o futuro está logo aí!

Feliz Ano Novo de 2016!

RSS